A carregar
A carregar

Vitória Com Números Esclarecedores

Por: LSC   |   16-05-2021  |  Futebol   |  
  |  
  |     |  

A contar para a 2.ª Jornada da Divisão de Elite, a equipa de Masters do Leixões SC visitou o Oliveira do Douro e venceu por expressos 2-5.

Primeira parte recheada de golos com o Leixões a fazer o primeiro golo ao aproveitar o espaço dado pela equipa adversária nas suas costas. A defrontar uma equipa igualmente com muita qualidade, após o golo da Armada Do Mar, o Oliveira do Douro correu atrás do resultado e empatou poucos minutos depois.

Jogo bem vivo a esta altura, tendo a formação leixonense continuado com a iniciativa de jogo que lhe permitiu chegar novamente à vantagem que, uma vez mais, durou poucos minutos pois o adversário empatou através de um canto. Empate a 2 bolas ao intervalo. 

A segunda parte inicia-se com a Armada do Mar com uma atitude mais aguerrida, deixando bem claro as suas pretensões no jogo, resolver o mais rápido possível as contas. Com esta atitude a turma leixonense conseguiu colher frutos pois marcou dois golos num curto espaço de tempo.

A vencer por dois golos de diferença e, como é habitual, o Leixões à medida que o tempo foi passando refrescou a equipa e, dada a qualidade do plantel, conseguiu manter sempre um ritmo de jogo elevado que levou a mais um tento já no último minuto de jogo. Uma bonita jogada na linha lateral resultou em cruzamento e em excelente golo após salto à "peixe" do nosso sempre querido Sérgio Cambey que carimbou a vitória de números esclarecedores, 2-5.