A carregar
A carregar

O SÓCIO NÃO É EXCLUSIVAMENTE UM NÚMERO

Por: LSC   |   13-05-2021  |  Clube   |  
  |  
  |     |  

A Direção do Leixões Sport Club tem desenvolvido esforços no sentido de dotar a estrutura diretiva de metodologias e ferramentas de gestão profissionais.

Esta lógica evolutiva ao nível de procedimentos internos e ferramentas de trabalho tem um único objetivo: criar um conjunto de boas práticas que visam o desenvolvimento e crescimento do Clube, não só do ponto de vista desportivo, mas também do ponto de vista financeiro, comercial, de recursos humanos, comunicação e marketing.

“UMA VISÃO DE FUTURO”

O repto é lançado, “O Sócio não é exclusivamente um número”. Por outras palavras, queremos conhecer melhor o nosso universo de Associados de forma a podermos trabalhar assertivamente os benefícios a serem entregues. Queremos fomentar a fidelização existente com mais contrapartidas e benefícios.

Por esta razão, o “CENSOS LSC” é lançado ao universo Leixonense. O “CENSOS LSC” é de carácter não obrigatório e será aplicável para o universo de Associados maiores de idade (+18 anos). Os dados fornecidos pelo Associado apenas serão utilizados por parte do Leixões Sport Club para efeitos de marketing e comunicação mediante autorização expressa do Associado em formulário próprio.

"DESEJAMOS MELHORAR A EXPERIÊNCIA QUE O SÓCIO TEM COM O CLUBE"

Temos como compromisso definir uma periodicidade para as edições subsequentes do “CENSOS LSC” – 5 em 5 anos (o próximo em 2026). Com o evoluir do tempo, as variáveis de estudo poderão ser mutáveis, de acordo com a importância de cada temática ao longo do tempo. 

O questionário do “CENSOS LSC” foi desenvolvido para diferentes suportes: internet e papel. O método de resposta pela internet viabiliza o preenchimento do formulário de forma mais cómoda e rápida. Relativamente a meios alternativos, estará disponível na Secretaria do Clube o formulário em papel para preenchimento presencial. Haverá igualmente disponível uma linha telefónica de apoio – 229 396 620, para auxiliar o Associado na resposta ao “CENSOS LSC”.

A recolha de dados dos “CENSOS LSC” terá uma duração aproximada de 11 semanas, entre Maio e Julho de 2021.

JUNTOS POR UMA SÓ PAIXÃO!