A carregar
A carregar

Os mesmos ingredientes, o mesmo resultado!

Por: LSC   |   25-03-2021  |  Voleibol   |  
  |  
  |     |  

Vitória estrondosa por 3-1 (25-21, 22-25, 25-22, 25-17) das Sereias do Mar frente à equipa do Sporting CP a contar para o 4.º jogo do Playoff da Divisão de Elite.

Em mais uma noite de excelente Voleibol Feminino, a turma leixonense entrou com as emoções à flor da pele permitindo à equipa adversária ter ascendente no jogo. Com a conquista de alguns pontos, o Leixões SC, de forma gradual, foi ganhando confiança chegando mesmo à vantagem no marcador. Set sempre muito equilibrado em que na fase final as Sereias foram mais fortes e impuseram o seu jogo.

Em desvantagem no jogo, o conjunto verde e branco entrou melhor no segundo parcial em que apesar de encurtar as distâncias, a turma leixonense não conseguiu um desfecho favorável. Com um verdadeiro jogo de emoções, nos sets que restaram assistiu-se a um domínio completo das Sereias que souberam entender e gerir muito bem todos os momentos do jogo, principalmente os momentos desfavoráveis. De destacar a abertura aguerrida e autoritária com que a equipa do Leixões SC abriu o 3.º set (7-1).

O Sporting CP, com a qualidade que também detém, ainda procurou correr atrás do prejuízo, mas a formação leixonense não desarmou e chegou em posição favorável à fase decisiva dos sets, encerrando o jogo favoravelmente. 

Num jogo em que foram verdadeiramente imparáveis, as Sereias, após dois jogos menos conseguidos, voltaram a dispor da receita aplicada no 1.º jogo do playoff e obtiveram o mesmo resultado. Nova vitória cheia de União, Raça e Determinação.

Com a meia-final empatada a dois, segue-se a disputa da “negra” já no próximo domingo pelas 15h no Pavilhão João Rocha.

Miguel Coelho no final: “Foi o nosso melhor jogo destes 4 jogos de playoff! O plano de jogo traçado foi melhor executado, os nossos números de ataque subiram para números onde andamos a temporada toda e a competitividade esteve nos níveis máximos.

Sabemos que ainda temos muito para fazer e temos sempre alguma coisa para melhorar e o trabalho começa já hoje. Sabemos como vamos ser recebidos no Pavilhão João Rocha e estamos preparados para que isso ainda nos dê mais força!”

Créditos fotográficos: Óscar Pinto