A carregar
A carregar

Raça Leixonense do primeiro ao último segundo

Por: LSC   |   17-01-2021  |  Voleibol   |  
  |  
  |     |  

Na 3.ª jornada da Série dos Últimos do Campeonato Nacional de Voleibol Masculino, a Armada do Mar venceu a equipa do Vitória SC por 0-3 (19-25, 23-25, 18-25).

Uma exibição de luxo da turma leixonense foi o que assistimos no jogo que colocou frente a frente o Vitória SC e o Leixões SC.

A equipa adversária até começou melhor, criando uma pequena diferença no marcador do 1.º set, mas desde logo a turma leixonense conseguiu reajustar-se e começar a espalhar magia dentro da quadra. Uma exibição que alienou todas as vertentes necessárias, competitiva, técnica, tática e um espírito coletivo, bem como uma crença enorme de vencer.

Mais 3 pontos vão na mala para Matosinhos e sublinham a invencibilidade e excelente prestação que a Armada do Mar tem demonstrado na segunda fase do Campeonato.

João Pedro Vieira no final: “Foi um jogo muito bem conseguido da nossa parte contra um adversário forte ainda para mais a jogar em sua casa. Uma semana de preparação com muito foco na evolução individual e coletiva, e que nos permitiu chegar ao fim de semana com a confiança de que poderíamos somar mais uma vitória.

Fomos muito constantes ao longo do encontro, com serviço, bloco e ataque muito pressionantes, e com boa eficácia. Um espírito de luta e entreajuda grande e uma atitude competitiva por parte de todos de louvar. Parabéns ao Grupo de trabalho e vamos com força para a próxima jornada.”