A carregar
A carregar

Nota Informativa

Por: LSC   |   15-01-2021  |  Clube   |  
  |  
  |     |  

A nossa Instituição continua a acompanhar a evolução da Contingência Nacional relativamente ao surto epidémico gerado pelo Covid-19 atualizando, sempre que necessário, as questões relacionadas.

Como tal, carece-nos de informar que ao contrário do anunciado inicialmente e, após novas comunicações oficiais dos organismos que regem os campeonatos de cada modalidade a figurar no nosso Clube, excetuando as competições no qual se inserem as equipas de Voleibol Sénior (Feminino e Masculino) e a modalidade de Natação que aguarda a veiculação de informações fidedignas sobre o disposto por parte dos organismos competentes, todos os eventos se encontram suspensos.

Perante isto, importa referenciar que os responsáveis de cada modalidade irão designar e transmitir, como normalmente o fazem, os modelos de treinos durante este período que passarão pela utilização de meios alternativos.

Salientamos que, com o dever de zelar pela proteção não só dos seus atletas e familiares, bem como de toda a comunidade civil recomendamos que fique em casa e que se, eventualmente, tenha estado em contato com alguém que de acordo com os critérios da Direção Geral de Saúde (DGS) seja considerado como suspeito de ter contraído o Covid-19 contate o SNS 24 – 808 24 24 24 por forma a verificar o seu estado de saúde comunicando-o obrigatoriamente à nossa instituição através do email geral@leixoessc.pt.

A nossa Instituição continuará a acompanhar a evolução desta situação e atualizará as suas orientações sempre que necessário.  

Muito agradecemos a vossa colaboração no estrito cumprimento dos protocolos e recomendações das autoridades competentes.