A carregar
A carregar

Empate em verdadeiro jogo de emoções

Por: LSC   |   10-01-2021  |  Futebol   |  
  |  
  |     |  

A realização da 2.ª jornada do Campeonato de Masters registou um empate a 4 bolas entre o Leixões SC e o Inter Milheiros num verdadeiro jogo de emoções.

Entrada forte da turma leixonense que, colocando em campo toda a sua qualidade individual e coletiva, conseguiu dominar por completo a primeira parte e ir para o intervalo com uma confortável vantagem de 2 golos. Resultado que até se poderia considerar escasso dado o grande caudal ofensivo e oportunidades claras de golo criadas pelos homens do mar.

À entrada para a 2.ª parte, e dado o jogo decorrido até então, tudo faria prever que se acercava mais uma vitória tranquila para a equipa leixonense não fosse a expulsão de Jorge Vilaça, logo nos primeiros minutos de reatamento da partida, provocar extrema contestação e insatisfação no seio da equipa. Este momento do jogo provocou desorientação e instabilidade tal que, durante 20 minutos, a equipa do Leixões nunca se encontrou e permitiu à equipa adversária virar o resultado para 2-4. Pelo meio, mais duas decisões da equipa de arbitragem provocaram o protesto veemente da Armada do Mar por alegados claros fora de jogo.

Não obstante, a turma leixonense não deitou a toalha ao chão e até ao fim assistiu-se ao carregar sobre a baliza adversária que permitiu estabelecer o empate que poderia mesmo ter resultado em vitória não fosse uma grande penalidade não concretizada.

A equipa do Leixões acaba por empatar o jogo e marcar passo na tabela classificativa estando agora a 2 pontos do primeiro lugar.