A carregar
A carregar

Mais 3 pontos carimbados

Por: LSC   |   22-11-2020  |  Voleibol   |  
  |  
  |     |  

Sereias do Mar conquistam mais 3 pontos após baterem, por 3-0, a equipa do GC Vilacondense.

Início de jogo muito equilibrado com a turma leixonense a demorar a entrar e demonstrar a sua condição habitual. Apesar disso, sensivelmente a meio do primeiro set e após alguns erros, rapidamente as nossas Sereias acertaram “agulhas” e impuseram o seu jogo que permitiu dilatar o resultado e conquistar o primeiro set.

Seguiram-se mais duas conquistas de sets que ditaram o resultado final por 3-0, mas que só os mais desatentos podem considerar de fácil conquista dado o equilíbrio verificado. Em suma tratou-se de uma boa vitória das Sereias do Mar que tiveram de fazer por merecer muito por culpa da excelente réplica dada pelo adversário.

Contudo, a turma leixonense conseguiu adicionar mais 3 pontos elementares à sua caminhada na 1.ª fase do Campeonato que lhe permite estar na luta pela conquista do título nacional.

Miguel Coelho no final: “Jogo equilibrado muito pela muito complicada semana que tivemos. Infelizmente a equipa de Sub-21 foi para quarentena e tivemos lá 3 jogadoras que fazem parte dos trabalhos da equipa sénior a treinar na Segunda, que depois disso nunca mais estiveram connosco, a acrescer ao facto de termos tido duas jogadoras que sentiram o piso muito duro do pavilhão da AJM/FC Porto no passado Domingo e que tivemos que gerir toda a semana. 

Todas estas situações tiraram-nos ritmo e consistência, mas é por tudo isto, uma boa vitória de 3 pontos e mais uma vez, sem perder sets. Vamos para a próxima semana mais preparados e com mais jogadoras recuperadas, o que nos vai aumentar o nível e dar mais soluções novamente! Começamos já terça-feira o trabalho, tendo em vista a difícil deslocação a mais um candidato aos 4 primeiros.”