A carregar
A carregar

Ainda não foi desta

Por: LSC   |   09-11-2020  |  Voleibol   |  
  |  
  |     |  

A Armada do Mar de Voleibol Masculino cumpriu, no fim-de-semana, mais duas jornadas do Campeonato Nacional (12.ª e 7.ª jornada) tendo somado mais duas derrotas.

Já com o novo treinador em funções mais ainda com pouco tempo de trabalho, a Armada do Mar continua à procura de pontos. No jogo de Sábado frente à equipa da AA São Mamede conseguiu protagonizar uma boa entrada no jogo e mostrar um pouco da raça e alma leixonense, sobretudo nos dois primeiros sets, onde conseguiu equilibrar o jogo. No entanto, a falta de consistência viria a ditar o resultado final desfavorável, AA São Mamede-Leixões, 3-1 (25-21, 17-25, 25-19, 25-19).

No Domingo, frente ao Ala Nun'Álvares de Gondomar, a turma leixonense voltou a ressentir-se das condições físicas deficientes que apresenta e do semblante negativo que tem trilhado. Novamente os erros não forçados voltaram a ditar mais um desfecho negativo, 3-0 (25-17, 25-22, 25-21).

João Pedro no final: “Para esta jornada dupla tentamos já incutir algumas alterações e dinâmicas que queremos que sejam a identidade da nossa equipa. Ainda com pouco tempo de trabalho, pedimos acima de tudo uma grande entrega competitiva, assente numa agressividade positiva e foco nas ações. 

No jogo de sábado conseguimos em vários momentos ter esta atitude e com um pouco mais de consistência devíamos ter trazido pontos desse jogo. Domingo baixamos um pouco estes índices, bem como a capacidade física, o que nos levou a cometer mais erros não forçados ao longo do jogo. Ainda com atletas lesionados, a sobrecarga para alguns foi grande, pois a equipa disputou 3 jogos em 5 dias. 

Vamos analisar os aspectos em que teremos que melhorar no imediato, vamos treinar, vamos recuperar os atletas fisicamente, bem como os lesionados, e na próxima jornada será obrigatório apresentar uma qualidade de jogo maior.”