A carregar
A carregar

Deslocação complicada

Por: LSC   |   07-10-2020  |  Voleibol   |  
  |  
  |     |  

A equipa de Voleibol Masculino deslocou-se no fim-de-semana aos Açores para cumprir jornada dupla e em jogo a contar para a 3.ª jornada do campeonato o Leixões SC enfrentou a equipa do Clube K no qual não foi além de um 3-1 (25-21, 25-23, 25-27, 25-18) favorável à equipa da casa. Assistiu-se a um jogo atípico onde o Leixões foi surpreendido por uma equipa que até então não tinha efectuado qualquer jogo para o campeonato.

No dia seguinte, seguiu-se o embate com a equipa do Fonte do Bastardo, a contar para a 4.ª jornada, onde a turma leixonense apesar da excelente entrada no jogo acabou por sucumbir perante a qualidade individual da equipa adversária 3-0 (27-25, 25-21, 25-19).

Paulo Pardalejo no final : “Este fim de semana tivemos jornada dupla nos Açores, previa-se uma jornada complicada, não só pelo tempo de viagens como pelo facto de no sábado jogarmos contra o Clube K, equipa que ainda não tinha jogado esta época, da qual não tínhamos conhecimento de qualquer jogador e no domingo contra a poderosa equipa da Fonte Bastardo. No sábado não estivemos ao nosso nível e o Clube K surpreendeu-nos com a qualidade da sua equipa, no entanto era um jogo para conseguirmos trazer pontos. 

No domingo fizemos um belíssimo jogo, toda a equipa esteve fantástica, e não fosse a grande qualidade em termos individuais do Fonte Bastardo e algumas decisões de arbitragem, tínhamos trazido pontos. Não fomos felizes é facto, mas deixamos provas de que temos qualidade e capacidade para atingir os objetivos propostos.”