A carregar
A carregar

Fim do sonho para os Bravos D´Areia

Por: LSC   |   06-10-2020  |  Futebol   |  
  |  
  |     |  

Apesar da luta e entrega, os Bravos D´Areia acabam por não conseguir atingir o objetivo da manutenção no Campeonato de Elite de Futebol de Praia.

Uma entrada forte e com excelente nível na Fase de Manutenção/Descida permitiu aos Bravos D´Areia entrar em vantagem na fase decisiva, ao conquistar a sua primeira vitória da época por 7-3 frente à equipa do GD Alfarim.

No entanto, já no jogo seguinte onde poderiam ter fechado em definitivo as contas da manutenção, devido a um desacerto no 1.º período do jogo frente ao GR Amigos da Paz que originou o dilatar desfavorável do resultado (5-1) não permitiu à equipa, apesar da redução do marcador, ir além do resultado final de 7-4 a favor da equipa adversária deixando todas as decisões para o último jogo.

No jogo final, obrigados a vencer pela margem mínima de 2 golos, a nossa equipa acabou por não conseguir o objetivo pois saiu derrotada frente ao ACD O Sótão, desta vez por 1-4, consumando a descida de divisão.

Momento triste para o Futebol de Praia do Leixões SC que lutou até ao final mas não conseguiu evitar este desfecho. Agora há que reestabelecer forças para já no próximo ano lutar pelo regresso ao Campeonato de Elite, lugar que nos é devido.

Porque um Leixonense nunca desiste, mesmo perante fortes adversidades.

“Em terra de pescadores quem tem medo não vai ao mar!”

Vamos trabalhar pelo regresso.
Força, Bravos D´Areia

Créditos Fotográficos: FPF & Nazaré Beach Events