A carregar
A carregar

Não podemos baixar os braços

Por: LSC   |   28-09-2020  |  Futebol   |  
  |  
  |     |  

Mais um fim-de-semana onde os Bravos D´Areia disputaram 3 jogos a contar para o Campeonato de Elite tendo somado como derrotas todos os jogos disputados.

Num primeiro jogo do fim-de-semana a nossa equipa defrontou o atual tricampeão nacional SC Braga que, apesar da boa réplica inicial, não conseguiu ir além do resultado 3-9 no final do jogo.

Nos dias seguintes, a equipa tinha a pretensão de poder conquistar 2 vitórias que pudessem galvanizar o grupo e encarar de forma diferente a fase decisiva do campeonato (Fase Final), mas tal não se sucedeu tendo somado mais duas derrotas no jogos disputados (7-5 frente ao GD Alfarim e 3-8 frente ao GR Amigos da Paz).

Um fim-de-semana duro para as pretensões da equipa que vislumbrava conseguir vitórias que pudessem estimular a tarefa que se segue e que ditará o desfecho do campeonato (Fase Final), mas não podemos baixar os braços e temos de lutar até ao fim respeitando os nossos pergaminhos.

Hélder Castro no final: “Num fim-de-semana de jornada tripla, sabíamos da missão difícil que tínhamos contra o Braga, lutamos até ao fim, mas a supremacia do adversário fez-se repercutir.

Nos jogos contra o Alfarim e Grap demoramos muito tempo a entrar no jogo e jogamos muito no individual e pensamos pouco no coletivo. Temos que ter mais discernimento e atitude. O clube que representamos obriga-nos a ser mais e melhores, bem como a cultura dos Bravos D´Areia.”

Créditos Fotográficos: FPF & Nazaré Beach Events