A carregar
A carregar

Suspensão de actividades Competitivas - Atualização

Por: LSC   |   12-03-2020  |  Clube   |  
  |  
  |     |  

Tal como havíamos anunciado a nossa Instituição continua a acompanhar a evolução da Contingência Nacional relativamente ao surto epidémico gerado pelo Covid-19 atualizando, sempre que necessário, as questões relacionadas.

Como tal, carece-nos de informar que ao contrário do protelado inicialmente e, após novas comunicações oficiais dos organismos que regem os campeonatos competitivos de cada modalidade a figurar no nosso Clube, todos os eventos competitivos se encontram suspensos.

Esta é uma medida que agora também se estende aos Campeonatos Seniores que até então apenas se encontravam com a norma de realização de jogos à porta fechada.

Salientamos que, com o dever de zelar pela proteção não só dos seus atletas e familiares, bem como de toda a comunidade civil recomendamos a qualquer atleta e staff que volte das áreas com transmissão comunitária ativa e que, eventualmente, tenha estado em contacto com alguém que, de acordo com os critérios da Direção Geral de Saúde (DGS), seja considerado como suspeito de ter contraído o Covid-19 contacte o SNS 24 – 808 24 24 24 por forma a verificar o seu estado de saúde comunicando-o obrigatoriamente à nossa instituição através do email geral@leixoessc.pt. 

A nossa Instituição continuará a acompanhar a evolução desta situação e atualizará as suas orientações sempre que necessário.  

Muito agradecemos a vossa colaboração no estrito cumprimento dos protocolos e recomendações das autoridades competentes.