A carregar
A carregar

Seis reforços para atacar o Tetra

Por: LSC   |   05-09-2019  |  Voleibol   |  
  |  
  |     |  

Sereias começaram a época na passada semana, com o grande objectivo de conquistar o tetra-campeonato nacional.

A "oficina" abriu com cinco novas jogadoras, nas quais o Leixões deposita grande confiança para alcançar mais glórias para o nosso clube, são elas:

Bruna Caixeta, brasileira que joga na posição de Distribuidora tendo já representado a Sesi - Uberlândia, Sesi - São Paulo, ADC Bradesco - Osasco e Dentil/Praia Clube – Uberlândia. De salientar que a atleta apresenta no seu currículo a conquista do Bicampeonato Mineiro, a conquista da Copa de Ouro e a presença nas Selecções de Base do Brasil.

Cara Cunningham, norte-americana, joga na posição de Zona 3 (Middle Blocker) tendo já representado a Villanova University onde foi a maior recordista de assistências em blocos numa única temporada, a Virginia Tech e a University of Nottingham.

Cassie Baird, norte-americana, joga na posição de Zona 4 (Outside Hitter) tendo já representado a University of Denver onde foi 4 vezes Campeã da Conferência da Universidade e a VBC Cheseaux onde foi considerada a "Top Scorer of VBC Cheseaux".

Elizabeth Culpepper, norte-americana, joga na posição de Zona 4 (Outside Hitter) tendo já representado a Hawaii Pacific University, a Durham University e a Volleyball Team Hamburg.

Savanah Allen, canadiana, joga na posição de Zona 3 (Middle Blocker) tendo já representado a University of Central Arkansas onde foi Campeã da Conference Tournament 2018.

Teresa Lemos, joga na posição de Zona 4 tendo representado na última temporada a equipa do Boavista FC. Trata-se de um regresso de uma Sereia do Mar que já conhece todos os cantos à casa uma vez que fez toda a sua formação no nosso clube.

Brevemente daremos informações das atletas que renovaram com o nosso clube e toda a estrutura técnica.