A carregar
A carregar

Assembleia Geral Extraordinária

Por: LSC   |   03-06-2019  |  Clube   |  
  |  
  |     |  

Realizou-se no passado Sábado dia 1 de Junho de 2019 a Assembleia Geral Extraordinária do Leixões Sport Club onde mais de 6 dezenas de leixonenses marcaram presença e ficaram a conhecer, discutiram e votaram as mais diversas questões relacionadas e norteadas pela ordem de trabalhos apresentada e amplamente divulgada.

De forma sucinta, no que concerne ao ponto:

1 - Foi lida e aprovada a ATA da Assembleia Geral realizada em 30/10/2018.

2 - A Direcção do Leixões SC esclareceu os associados sobre a situação financeira do Clube e das respectivas associações. Estes esclarecimentos obedeceram a um friso cronológico: Passado (situação encontrada), Presente (situação actual) e Futuro (projectos e sustentabilidade).

Neste ponto, a Direcção clarificou os associados sobre os contornos da renegociação do PAC do IP4: 
- Duração da cedência de direitos de superfície à Repsol;
- Valor mensal a receber;
- Acordo do montante global (este valor a ser canalizado para o PER do Leixões SC).

3 – Foi apresentada e aprovada por larga maioria a proposta de obra na envolvente do Estádio do Mar que contempla a construção de uma bancada coberto no Topo Sul.

4 – Relativamente a este ponto, os sócios, depois de apresentação de várias propostas, aprovaram a proposta nº 1 – Perdão parcial de 50% da dívida. 

Por conseguinte, todos os associados com mais de 12 quotas em atraso, poderão regularizar as mesmas, usufruindo do perdão estabelecido/aprovado (50% da dívida). Este perdão vigorará até ao final do ano de 2019 (mais informações na secretaria do Estádio do Mar).

5 - Foram apresentados os novos Sponsor´s do Leixões SC, bem como, o Rebrand da Identidade Visual – Símbolo Oficial do Clube.