A carregar
A carregar

Não vamos desistir!

Por: LSC   |   12-05-2019  |  Futsal   |  
  |  
  |     |  

Derrota por 4-3, na Maia, num jogo que podíamos ter saído com outro resultado. Os golos foram apontados por David Faísca, Juanito e Paulinho.

Resultado injusto para a Armada do Mar, num grande jogo de futsal. Não era o resultado pretendido, mas continuamos na luta e só dependemos de nós.

No final do jogo José Oliveira disse: "Assistimos a um bom jogo de futsal, entre duas boas equipas que proporcionaram ao público presente um excelente espectáculo. Resultado injusto, na minha opinião, não merecíamos sair daqui derrotados com uma fraca prestação da equipa de arbitragem que tudo fez para nos prejudicar, e reparem, que nunca falei da arbitragem, mas hoje acho que foi demais e com uma dualidade de critérios gritante. Claro que não foi só por causa destes senhores, pois também cometemos erros tanto no processo ofensivo como no defensivo e onde a equipa adversária foi exímia no aproveitamento desses mesmos erros. Os primeiros cinco minutos do segundo tempo foram fatais e não podemos cometer esta falta de concentração que nos levou de um resultado positivo para um negativo. Quando perdemos, perdemos todos e não há que culpabilizar o individual e eu como treinador assumo essa responsabilidade. Vamos descansar bem e trabalhar ainda melhor, avizinha-se mais um jogo extremamente importante e temos que estar com os níveis competitivos bastante elevados. Parabéns a todos os jogadores e adeptos. Voltaremos mais fortes."