A carregar
A carregar

Empate em Braga

Por: LSC   |   31-03-2019  |  Futebol   |  
  |  
  |     |  

O Leixões trouxe hoje um ponto de Braga, com o empate a 1, frente à equipa B do Sporting de Braga.

Foi uma partida fraca, sem grandes oportunidades de perigo, entre duas equipas que se nota que falta alguma confiança. O Leixões tentou assumir o jogo, no primeiro tempo, mas não foram muitas as vezes que chegava em jogo corrido à baliza bracarense. Numa bola parada, surge o lance que ditou o primeiro do jogo. Grande penalidade por cotovelada, dentro da área, sobre Luís Silva. Ficou por mostrar o cartão vermelho, no nosso entender, pois em caso de agressão é o que as regras mandam. Na conversão, Zé Paulo não desperdiçou e inaugurou o marcador, estavam decorridos 32 minutos. 

No segundo tempo, e a par do que tinha acontecido até intervalo, o Leixões controlava a partida, com o Braga apenas em alguns rasgos a tentar criar perigo junto à baliza de Tony. Numa desatenção, a equipa bracarense acabou mesmo por empatar, solto na área, Denisson apenas teve de encostar. Foi então que a equipa do Braga carregou à procura da vitória, mas Tony foi estando em bom nível. O Leixões pouco saia de lá atrás, mas quando o conseguia também tentava chegar ao golo. Tento que não apareceu, acabando por se justificar o resultado final pelo que as duas equipas fizeram em campo.

O Leixões conquista um ponto fora, algo que já não acontecia há 6 jornadas, quando o conseguiu em Faro. No próximo domingo, recebemos o Famalicão, pelas 11h15, e queremos ver o estádio cheio de leixonenses a apoiar a nossa equipa rumo à vitória.