A carregar
A carregar

Mentalidade de campeão

Por: LSC   |   30-03-2019  |  Futsal   |  
  |  
  |     |  

Entrada na fase de subida, com uma vitória, por 2-1, sobre o Maia Futsal, num grande jogo de futsal. Os golos foram apontados por Diogo Batista e Juanito.

A Armada do Mar recebeu o Maia Futsal num jogo frenético e com o resultado a ser imprevisível,  tal foi a intensidade do jogo de parada e resposta que entusiasmou um pavilhão com uma moldura humana de fazer inveja a muita gente. Vitória muito suada, mas completamente merecida, duas equipas dignas uma da outra que valorizaram o espectáculo.

José Oliveira no final do jogo: "Assistimos a um jogo de qualidade em que as duas equipas tudo fizeram para o ganhar. O Maia valorizou a nossa vitória, foi um digno vencido, nós por sua vez entramos com uma mentalidade muito forte, soubemos ocupar os espaços sabíamos que o jogo ia ser difícil. Tínhamos que estar concentrados e foi isso que fizemos, mais uma vez fomos competentes e pacientes. Espectáculo acima da média para a divisão em que estamos inseridos, o futsal está de parabéns. Vamos continuar a nossa caminhada, hoje só ganhamos 3 pontos nada mais. Parabéns aos meus jogadores pela disponibilidade que tiveram para o jogo e não podia de deixar de agradecer a esta massa adepta que compareceu em peso ajudando, e de que maneira, para esta vitória existindo uma simbiose entre equipa e adeptos. Queremos a cada jogo que se realize dar-lhes o prémio da vitória."

Na próxima semana, deslocação a Sobrado, para defrontar o Estrelas Susanenses na segunda jornada da fase de subida da 1.ª divisão distrital.


Foto: Duarte Rodrigues