A carregar
A carregar

Imbatíveis

Por: LSC   |   10-03-2019  |  Futsal   |  
  |  
  |     |  

Fecho da primeira fase do campeonato, com empate na Maia, frente ao Covelas, por 3-3, mantém invencibilidade da equipa do Mar. Os golos foram apontados pelo Paulinho, Diogo Batista e Juanito.

A armada do mar acaba esta primeira fase invencível, não cedendo qualquer derrota, hoje não foi além de um empate a 3 bolas, mas é um resultado enganador, pois a nossa equipa jogou o suficiente para vencer esta partida e, se porventura, houvesse um vencedor sem dúvida nenhuma que tinha que ser o Leixões.

José Oliveira no final do jogo prestou as seguintes declarações: "Chegamos ao fim desta primeira fase com a nossa situação de qualificação já há algum tempo resolvida. Não queríamos perder a invencibilidade e conseguimos esse feito. O pensamento já está na fase seguinte. Este empate na minha opinião tem um sabor a injustiça porque na realidade fomos a equipa mais dominadora, tendo a equipa adversária jogado toda a partida no nosso erro e utilizando um futsal directo, mas é aquilo que costumo dizer as equipas jogam naturalmente com as armas que têm e nós só nos resta saber contrariar o tipo de jogo que o adversário apresenta. Jogamos o suficiente para vencer não conseguimos, se calhar podíamos ter dado mais um bocadinho. Agora vamos preparar a fase seguinte dando continuidade ao trabalho desenvolvido, porque ainda não ganhamos nada mas estamos mais perto de conseguir o grande objectivo da época, que é sem dúvida alguma a subida de divisão. Obrigado aos meus jogadores pela competência. Obrigado aos adeptos pela presença e o apoio dado. Juntos venceremos e de certeza que seremos mais fortes."