A carregar
A carregar

Segunda parte de luxo

Por: LSC   |   19-01-2019  |  Futsal   |  
  |  
  |     |  

Vitória por 2-4, em Lousada, frente ao segundo classificado, Meinedo, deixa o Leixões em excelente posição para carimbar o passaporte para a segunda fase.

Mais uma vitória, desta feita, contra o segundo classificado, num jogo de emoções fortes. Depois de estarmos a perder ao intervalo por 2 a 0, a armada do mar, fez uma grande segunda parte, conseguindo a reviravolta no placard, fazendo jus ao resultado final. O Leixões mostrou o porquê de ir em primeiro lugar sem derrotas e a aproximar-se a largos passos  do primeiro objectivo da época que é atingir os playoff. Temos, neste momento, nove pontos de avanço do segundo classificado.

Os golos foram apontados por Litos, Luís Pinto, Juanito e Flávio. Parabéns, continuem com esse sentido de responsabilidade e dignificando cada vez mais este símbolo.

José Oliveira no final do jogo: "Sabíamos que este jogo não ia ser fácil, que íamos encontrar pela frente uma equipa que não queria perder pontos para manter esperanças relativamente ao apuramento para o playoff. Primeira parte não muito bem conseguida pela minha equipa, principalmente na fase da definição em que os erros que cometemos resultaram em dois golos da equipa adversária. Tentamos dar a volta mas tivemos pela frente um grande muro, o guarda redes do Meinedo, que foi enorme ao eliminar as várias investidas da nossa equipa. Na segunda parte corrigimos posicionamentos e assumimos o jogo como gostamos de fazer correndo mais riscos porque o resultado era desfavorável e conseguimos traduzir o nosso domínio e a nossa qualidade técnica/táctica em 4 golos bem delineados e criando muitas mais situações de golo. Difícil mas justo, soubemos sofrer, tivemos capacidade de resposta e assim vamos, passo a passo, com a humildade que nos caracteriza, com o sentido de responsabilidade, colhendo os frutos que  fomos plantando desde o início da época. Mais uma palavra de agradecimento a todos os adeptos e simpatizantes que se deslocaram a Lousada/Meineido para apoiar fortemente esta equipa, bem hajam, estamos juntos, a união faz a força."

Na próxima sexta-feira, dia 25, voltamos a casa, para receber a turma do Alfa, pelas 21h30, no Pavilhão da Senhora da Hora. Contamos com todo o apoio dos melhores adeptos do mundo!