A carregar
A carregar

Resultado injusto

Por: LSC   |   30-12-2018  |  Futebol   |  
  |  
  |     |  

Derrota por 2-1 em Coimbra, numa partida em que o Leixões sai com um grande sentimento de injustiça pois merecia muito mais.

Nova derrota para a turma do Mar na Ledman LigaPro, com muito felicidade para a turma da Académica. 

Na primeira parte, jogo disputado entre as duas equipas, com a Académica a ser feliz e a chegar primeiro ao golo, estavam decorridos 11 minutos. Pontapé de canto, com uma falha de Tony que saiu mal à bola, com esta a sobrar para Brendon que apenas teve de encostar. Boa resposta do Leixões, com Derick de volta ao onze a dar muito profundidade ao flanco esquerdo. Numa dessas investidas, cruzamento milimétrico, com Pedro Henrique a saltar mais alto e a empatar a partida.

Na segunda metade, muito mais Leixões, a mandar no jogo, com a Académica a tentar apenas sair em contra-ataque e lances de bola parada. Aos 75 minutos, por muito pouco em duas situações na mesma jogada o Leixões não chegou ao segundo, primeiro Mike tirou a bola sobre a linha de golo, e logo a seguir Lawrence a cabecear com a bola a sair muito perto. Dois minutos depois, pontapé livre e Djoussé, acabado de entrar faz o segundo para a Académica. Balde de água gelada, pois o Leixões estava por cima na partida, podia chegar a qualquer momento ao golo e sofre um duro golpe. Até final, o Leixões ainda forçou, teve mais uma ou outra situação de perigo, mas não conseguiu empatar.

Resultado muito penalizador, pois a melhor equipa em campo foi o Leixões. Até o empate era um mau resultado para o que se viu nas quatro linhas. Esta maré de azar vai ter que acabar, vamos dar a volta a esta situação, nós acreditamos.

No próximo domingo, dia 6, voltamos ao Mar, na receção ao Sporting da Covilhã.