A carregar
A carregar

Sem poder de fogo

Por: LSC   |   08-12-2018  |  Futebol   |  
  |  
  |     |  

Derrota por 1-0 em Famalicão, a mostrar a grande falta de eficácia da turma leixonense.

Foi uma partida em que o Leixões até esteve melhor que o Famalicão, com a turma da casa a aproveitar o golo madrugador para tentar controlar a partida. O Leixões não se deixou desmoralizar e foi para cima do adversário. Roniel, por duas vezes, rematou forte mas o esférico não levou o caminho desejado. Depois foi Kukula, a cabecear uma bola ao poste. A turma famalicense, tentava em contra-ataques causar perigo junto da baliza de Tony, que infelizmente, no único remate do primeiro tempo, sofreu golo.

A segunda metade, começa com um lance muito duvidoso, ao ser anulado um golo a Erivaldo, tento que dava o empate e podia mudar e muito o resultado final. O técnico leixonense mexeu, arriscou, mas a turma matosinhense não conseguiu encontrar o caminho para  baliza. Já no final da partida, Tony derrubou um jogador do Famalicão, fora da área, acabando por ser expulso. Não havendo mais substituições, foi Matheus a seguir para a baliza. Mesmo com um a menos, e com um jogador de campo na baliza, Kukula teve no último lance da partida, oportunidade flagrante para trazer um ponto para Matosinhos, mas o cabeceamento saiu a milímetros do poste da baliza,

Resultado que mostra a grande ineficácia atacante da turma do Mar, onde se pede por reforços para a posição mais avançada do terreno, pois existe uma clara carência nesse aspecto. Há que continuar a trabalhar para melhorar e trazer os três pontos, já no próximo jogo, de Mafra.