A carregar
A carregar

Comunicado

Por: LSC   |   19-08-2018  |  Clube   |  
  |  
  |     |  

O Leixões Sport Club vem manifestar a sua discordância para com as atitudes que têm sido adotadas por alguns elementos da Leixões SAD, nomeadamente pelo seu presidente.

O Leixões é e será sempre o amor desta direção. Não vemos, nem nunca veremos, o Leixões de forma desapegada e numa mera perspectiva económica. Nunca será o Leixões, para nenhum membro desta direção o trampolim para outros clubes, nunca envergaremos qualquer camisola a não ser a do Leixões e muito menos o faremos em campanhas eleitorais de outros clubes.

Pelos motivos acima elencados entendeu a direção do Leixões Sport Club que não estavam reunidas as condições para assistir ao jogo de hoje no camarote presidencial. 

Esta direção tudo tem feito para ocupar o seu lugar na Leixões SAD a fim de defender os superiores interesses do Leixões Sport Club. Esta direção tudo tem feito para obter informação da SAD acerca dos aspectos económicos e desportivos. Esta direção não obstante das inúmeras tentativas efectuadas, nunca foi ouvida pela Leixões SAD nomeadamente sobre as equipas sub18, sub19 e equipa sénior, e sobre qualquer outra decisão do dia-a-dia da Leixões SAD.

Atenta a indisponibilidade da Leixões SAD para o diálogo com o clube, nada mais nos resta que o recurso às entidades competentes para a regularização das súbditas ilegalidades.

Por último, importa esclarecer que até à data a direção do Leixões Sport Club optou por permanecer em silêncio na esperança que o bom senso imperasse e houvesse uma retractação pública por parte da SAD, o que infelizmente não veio a suceder.

Lamentamos que mais uma vez sejamos forçados a tornar uma posição pública sobre o Leixões, mas entendemos que este não é o caminho nem nunca será.

A Direção do Leixões Sport Club