A carregar
A carregar

III Gala Escola João Faneco

Por: LSC   |   15-07-2018  |  Futebol   |  
  |  
  |     |  

Realizou-se na noite do passado dia 13 de Julho, no Auditório da Escola EB 2/3 de Matosinhos a III Gala da Escola João Faneco. O auditório que foi palco da gala relativa ao encerramento da época de 2017/2018 encheu para assistir à entrega de prémios que distinguiu atletas, dirigentes e personalidades que se destacaram ao serviço da escola de formação do Leixões Sport Club.

Assim, terminada mais uma época desportiva, este evento serve acima de tudo para exaltar a vivacidade e verdadeiro património do clube bem como se afigura como mais um momento onde procuramos transmitir os nossos valores morais, cívicos e a nossa tradição a todos os nossos atletas proporcionando um crescimento saudável e equilibrado, tendo em conta o seu papel na sociedade enquanto cidadãos conscientes, uma vez que não formamos apenas atletas, mas pessoas válidas, futuros construtores de uma sociedade melhor, sendo que a herança que recebemos dos nossos mestres Óscar Marques e João Faneco são os alicerces deste centro de formação.

De tal forma, a efeméride decorreu em ambiente festivo onde todos os que estiveram presentes deram cor e alegria à festa. 
Assim, pelo presente o Leixões Sport Club vem enaltecer todos aqueles que intervieram directa e indirectamente no bom funcionamento da escola de formação do clube durante mais uma época desportiva e relevar o importante papel que esta possui no clube mas também na promoção do desporto na Cidade de Matosinhos.

Como tal, endereçamos uma palavra de agradecimento a toda a equipa da Escola João Faneco, bem como a todo o staff e apoiantes leixonenses que ao longo da temporada acompanharam e contribuíram para que a escola de formação do Leixões Sport Club continue a ser uma das mais conceituadas do futebol nacional pela sua qualidade e prestígio.

"Sempre na luta por um ideal."