A carregar
A carregar

Chaló estreia-se com empate na fortaleza do Mar

Por: LSC   |   11-02-2018  |  Futebol   |  
  |  
  |     |  

Na estreia de Francisco Chaló a conduzir os homens do Mar, o Leixões não foi aquém de um empate a uma bola.

Na primeira parte não houve grandes oportunidades de golo para nenhuma das equipas. Aos 17 minutos, Bruno Lamas remata à entrada da grande área e vê a bola passar perto da barra da baliza defendida por Filipe. A partir daí o jogo foi muito dividido a meio campo.

Mas isso viria a mudar quando Singh, aos 42 minutos, sem marcação, frente a frente com André Ferreira, remata e obriga o guardião leixonense a uma grande intervenção. No seguimento dessa jogada, Bruno Lamas apanha-se sem marcação entre o meio campo e a grande área, e remata forte com a bola a sofrer um pequeno desvio e a entrar na baliza bracarense. Foi um golo de levantar o estádio.

Até ao intervalo, nota para um remata forte de Simão, ao qual André Ferreira, respondeu com nova boa intervenção.

Na segunda parte as condições climatéricas não ajudaram a que o jogo fosse de melhor qualidade. Jogou-se mais com o coração do que com a cabeça pois nesta altura qualquer vitória vale ouro. 

A primeira oportunidade é de Didi, que aos 52 minutos, remata à malha lareral da baliza leixonense. Dois minutos depois, o Leixões responde por Kukula que remata cruzado mas a bola sai muito perto do poste. Aos 56 minutos, Villagrán atira forte, André Ferreira não consegue agarrar à primeira, mas depois de alguma confusão na grande área acaba por conseguir ter a bola na sua posse.

Durante largos minutos não houve qualquer oportunidade flagrante com o jogo a ser bastante disputado a meio-campo, no entanto, ao cair do pano, o Leixões deixa, mais uma vez, escapar a vitória, com Singh a rematar forte e fazer o golo.
Mas o futebol é isto e há que melhorar já no próximo jogo.

Realce para o regresso de Ricardo  Barros que volta à competição após longa paragem devido a uma lesão.  Desejámos a maior sorte do mundo e que regresse mais forte.

Há que levantar a cabeça pois nada está perdido. Ná próxima semana vamos à Covilhã e esperamos regressar aos triunfos. Contamos com o enorme apoio dos melhores adeptos do mundo