A carregar
A carregar

Gala do 110.º Aniversário do Leixões Sport Club

Por: LSC   |   27-11-2017  |  Clube   |  
  |  
  |     |  

O Leixões Sport Club, está perto de festejar mais um aniversário e está quase tudo pronto para a comemoração de tão importante data.

No dia 28 de novembro que o nosso clube completa 110 anos de existência. Dia que será concluído com um jantar, no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos, a partir das 20h15.

Porém, como é normal, o dia 28 terá as obrigatórias atividades protocolares: às 10h00 realiza-se o tradicional ato de hastear a bandeira na sede do Clube, à Rua Roberto Ivens, 528, e às 11h00 haverá uma romagem ao Mausoléu do Clube, no cemitério de Sendim.

Sobre o jantar/gala em concreto, os sócios e adeptos do nosso Clube podem e devem participar neste momento de união da família Leixonense, devendo todos os interessados inscrever-se na secretaria do Estádio do Mar ou na Loja do Siza Vieira.

O preço será de 20€ por pessoa, mas conte com muitas surpresas durante a Gala.

Durante a noite de festa serão distribuídos os habituais prémios a profissionais e colaboradores do Clube que se distinguiram ao longo do último ano e entregues os emblemas aos sócios que completem 75, 50 e 25 anos de filiação.

Existirão, ao longo do jantar, diversas surpresas.

Venha daí cantar os "Parabéns a você" ao Leixões Sport Club. 110 anos é uma data que tem de ser comemorada a preceito e todos os Leixonenses devem participar nesta viragem de calendário de uma vida longa e recheada de sucessos.

Não deixe de marcar presença nesta festa de união, convívio e Leixonismo. Uma instituição centenária merece estar bem acompanhada em data tão significativa!