A carregar
A carregar

2 medalhas em Águas Abertas e 3º Lugar na Taça Master

Por: LSC   |   03-08-2016  |  Natação   |  
  |  
  |     |  

Final de época para os Masters da natação do Leixões Sport Club: realizou-se na Praia da Gamboa, Peniche, o Campeonato Nacional de Águas Abertas, prova em que o Leixões Sport Club se fez representar pelos nadadores masters Fernando Magalhães, Fernando Socorro, Filipe Pacheco, Joana Faria, João Gomes, Luísa Agante, Marco Pinho e Miguel Ferreira – além da enorme claque que os acompanhou e deu forças para terminar a prova.

Os nadadores Luísa Agante e Marco Pinho estiveram em destaque, ao classificarem-se nos segundo e terceiro lugares dos seus escalões, respetivamente, na prova de 3000 metros Livres. Quem ficou perto do pódio foi o Miguel Ferreira, quedando-se pelo 4.º lugar.

Luísa Agante e Marco Pinho – os leixonenses medalhados no Nacional de Águas Abertas

Os resultados obtidos permitiram ao Leixões manter o 3.º lugar na Taça Master, troféu que premeia o desempenho dos nadadores ao longo de toda a época.

O momento em que recebemos o troféu pelo 3.º lugar na Taça Master

A direção do Leixões Sport Club e a sua secção de natação querem ainda deixar uma palavra especial para a nossa guerreira Luísa Agante, que, dois dias depois de ter visto partir o seu pai, encontrou forças e fez questão de competir junto da sua equipa. À Luísa e à sua família, endereçamos os nossos profundos e sinceros sentimentos. Obrigado, Luísa!

O carinho dos colegas para com Luísa Agante, a quem enviamos um abraço do tamanho do mundo

Esta prova marca o final da época competitiva para o escalão, que regressará na próxima temporada com o objetivo de fazer ainda mais e melhores resultados, sempre com a boa disposição e companheirismo habituais em prol do nosso clube.

Parabéns a todos!

Entidades que apoiam a Secção de Natação do Leixões SC: